Cliente decepcionada com a falta de entrega e descaso da empresa após compra em 14 de fevereiro

Não respondida
São Paulo - SP
26/03/2026 às 17:34
ID: 244432833
Fiz uma compra no dia 14 de fevereiro, alguns produtos chegaram, mas ainda falta, ninguém me da satisfação, não consigo falar com ninguém, é um descaso total. Estou decepcionada com a empresa. Já haviam me falado que a empresa não cumpre com as datas, mas mesmo assim dei um voto de confiança, mas nunca mais, e se depender de mim para indicar esta empresa não conte. Apenas quero o que me pertence