Atraso na entrega e falta de retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/07/2026 às 13:18

ID: 253191849

Fiz uma compra, não tenho retorno, o prazo de entrega era até 19 dias, já se passaram 21 dias e nada, ninguém responde, fazem descaso com o cliente, ninguém ajuda a solucionar o problema

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2026 às 11:50

Olá, Sra. Fabianna.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pela demora em nosso retorno.
Nos últimos dias enfrentamos uma instabilidade no acesso à plataforma do Reclame Aqui, o que comprometeu temporariamente nossa capacidade de acompanhar e responder às manifestações dentro do prazo habitual. Infelizmente, isso também impactou nossos indicadores de atendimento, mas a situação já foi regularizada e nossa equipe retomou o acompanhamento de todos os casos pendentes.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que essa demora não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Seu caso é importante para nós e queremos tratá-lo com toda a atenção necessária. Nossa equipe está à disposição para analisar a situação e buscar a melhor solução possível. Caso ainda haja alguma pendência, pedimos que nos responda por este canal ou entre em contato pelos nossos canais oficiais para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Mobilita