Atendimento desrespeitoso, preço abusivo e deboche ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2026 às 12:15

ID: 236403197

O atendimento, seja do gerente ou do proprietário, foi péssimo; trataram o cliente com total falta de respeito. O valor da cadeira é abusivo (uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]). Além disso, ele ofendeu o cliente ao sugerir que comprasse em lojas como Leroy Merlin ou Marabraz. É uma recepção terrível ao consumidor; ele só pensa em lucro e não valoriza o cliente. Saibam que, com esse comportamento, vocês não perdem apenas uma venda, perdem a reputação da empresa!

Péssima experiência! Fui muito mal tratado pelo responsável da loja. Além de cobrarem preços abusivos, ainda foram debochados e desrespeitosos. Falta profissionalismo e ética. Esse estabelecimento foca apenas no dinheiro e esquece que o cliente merece respeito. Quem sai perdendo é a própria empresa, que mancha o seu nome ao tratar mal os consumidores!

Compartilhe