Sofá entregue sujo, faltando peça e sem impermeabilizão.

Respondida
São Paulo - SP
02/12/2024 às 21:13
ID: 203480881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá no dia 26/10/24, na loja Mobily King, Lapa.
Onde ficou acordado R$ *******,00 valor do sofá e mais R$ *******,00 da impermeabilização. Que já deveria ser entregue impemealizado.
Na entrega o sofá chegou sujo, faltando uma peça que faz a união entre as duas partes e sem a impermeabilização, como nem eu nem minha esposa estavamos não podemos devolver. E não entregaram a nota fiscal.
Entrei em contato com o vendedor no mesmo dia, o mesmo disse que iria trocar, Não compriu, alguns dias depois fui ate a loja acertamos que iriam lavar e impermeabilizar, depoi de algun dia e algumas cobranças vieram lavar, ficou bom! Três dias depois impermeabilizar, porém a impermebilização não fuciona , onde o liquido cai penetra, a peça que une as duas partes ate o hoje não vieram colocar.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2024 às 12:49
Cliente ja esta sendo atendido, quaisquer duvida estamos a disposição.