Vendo produto que não tem e entrega outra coisa no lugar e não resolve.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 13:14

ID: 251650067

Fiz uma compra na loja mobily king que fica na lapa na rua *****, jaz faz 5 meses que comprei com eles fui atendida pelo dono ***** e o vendedor *****!
Nesse dia comprei 19.000 mil reais ,sendo os produtos mesa ,cadeiras,3 colchões de solteiro e um sofá !
Ele me deu o prazo de 35 dias mas me entregou com 52 dias ,o sofá ERRADO,o tampo da mesa trincado ,e me cobrou por uma impermeabilização que não funcionou,como eu estava sem sofá já tinha 3 meses e de casa nova o ***** disse para eu ficar com o sofá até ele mandar fazer o modelo que eu comprei ,me pediu um mês para entregar deu o prazo ele me fez esperar por um dia inteiro falando que estava a caminho para ser entregue, pois na recebi nada me fez de besta mais uma vez,depois ele falou que a fábrica não fabricava mais esse modelo resumindo ele me vendou uma peça que eles não tinha ,pedi o dinheiro de volta ele disse que ia retirar o sofá e só depois fazia a devolução do dinheiro falei com advogado e fui informada para na aceita isso pois ele não tinha palavra , muita chateada pois era um sonho que estava realizando casa nova sofá novo e virou um pesadelo,mas mesmo assim eu com boa fé fiz outro acordo com ele ,me ofereceram 2 poltronas e um puff para aumentar o sofá ,me pediu 15 dias pois já tinha passado 26 dias vieram me entregar um puff horroroso totalmente diferente do meu sofá e de material ruim não aceitei ,,as poltronas ele disse para o o entregador que já estaria na minha casa e disse pra mim que o entregador estaria trazendo as poltronas quando o rapaz chegou eu perguntei para o rapaz cadê as poltronas o mesmo disse o ***** disse que estaria aqui já na sua casa ,agindo de má fé comigo e com quem trabalha para ele !
Até hj estou com o sofá errado na minha casa com o tampo da mesa trincado e o ***** só me enganando e ganhando tempo ! Falou que já chegou as poltronas que o tampo da mesa já chegou , mas não entrega e não tem interesse de resolver.
Não indico essa loja para ninguém e vou atrás dos meus direitos.

Compartilhe