Guarda-roupa entregue diferente do modelo comprado e dificuldade na tratativa para a devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/01/2026 às 09:53

ID: 237108837

Comprei um guarda roupa de solteiro no dia 27/11/2025. No ato da compra não tinha a opção de contratar serviço de montagem. No dia 17/12/2025, o guarda roupa chegou e não consegui ninguém para fazer a montagem. viajei dia 22/12/2025 e retornei dia 01/01/2025. No dia 03/01/2026 com segui uma pessoa para a montagem e agendamos no dia 06/01/2026. Quando o rapaz terminou a montagem constatamos que uma parte do guarda roupa parecia ser de outro modelo, o rapaz relatou que o manual é bem complicado e parecia generalizado para vários modelos de guarda roupa e enfim, constatei que não era o modelo de guarda roupa que eu havia comprado. Entrei em contato hoje com canais de atendimento que me foi orientado a desmontar o guarda roupa, embalá-lo para devolução. Acho isso um absurdo já que vou ter que gastar com uma pessoa para desmontar o móvel, vou ter que comprar material para embalar ele, ficar não sei mais qts dias sem guarda roupa, já que o que eu tava usando como provisório, foi descartado para o novo chegar. O certo era eles se responsabilizar com o desmonte do erro deles já com o novo aqui, afim de não me causar nenhum prejuizo!
Aguardo contato deles para uma negociação mais viável

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 15:35

Olá, Glenda!
Estou acompanhando o seu caso. Se precisar de algum apoio ou esclarecimento, pode me acionar aqui pela plataforma, e lhe darei o suporte necessário.

Enviamos algumas informações referente a sua solicitação em seu email, se puder verificar!

Sempre que houver atualizações, irei lhe comunicar.
Vou acompanhar o caso até que confirme que foi resolvido! Retornarei com mais informações.
Agradeço sua paciência e permaneço à disposição para o que precisar.
Equipe Mobly

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 17:06

Resposta e disponibilização para ajudar rápidas. Farei o processo pelo e-mail que me foi enviado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9