Entrega faltando Peças
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Gostaria de deixar registrado aqui mimha insatisfação com o serviço prestado pela loja.
Comprei um armario pelo telefone e fui [Editado pelo Reclame Aqui], a atendente no dia da compra falou que iria me dar um desconto e quando o movel chegou ela tinha tirado uma peca da montagenm que tive que pagar a parte pra montar.
Na minha nota fiscal esta descrito balcão com tampa porém essa tampa não veio, liguei diversas vezes pra fazer a solicitação da peça faltante e só na data de hoje me informaram que a peça não faz parte do armario.
Como assim não faz parte ??? Se está escrito na nota fiscal ???
Pessimo atendimento.Pessimo serviço prestado
Resposta da empresa
25/02/2016 às 17:26Boa tarde!
Entramos em contato com o cliente, para esclarecimento e solução do caso.
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly
Consideração final do consumidor
29/02/2016 às 09:47Tive retorno rápido referente a reclamação.No mesmo dia que registrei chegou a peça que faltava e 5 dias depois a loja me ligou falando que ia entregar a peça
Não entendo muito numa ligação a peça não fazia parte de móvel se a peça já estava a caminho
O importante é que já resolveram