Reclamação resolvidaResolvido

Entrega faltando Peças

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,



Gostaria de deixar registrado aqui mimha insatisfação com o serviço prestado pela loja.

Comprei um armario pelo telefone e fui [Editado pelo Reclame Aqui], a atendente no dia da compra falou que iria me dar um desconto e quando o movel chegou ela tinha tirado uma peca da montagenm que tive que pagar a parte pra montar.

Na minha nota fiscal esta descrito balcão com tampa porém essa tampa não veio, liguei diversas vezes pra fazer a solicitação da peça faltante e só na data de hoje me informaram que a peça não faz parte do armario.

Como assim não faz parte ??? Se está escrito na nota fiscal ???

Pessimo atendimento.Pessimo serviço prestado

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2016 às 17:26

Boa tarde!

Entramos em contato com o cliente, para esclarecimento e solução do caso.

Atenciosamente,

Casa do Cliente Mobly

Consideração final do consumidor

29/02/2016 às 09:47

Tive retorno rápido referente a reclamação.No mesmo dia que registrei chegou a peça que faltava e 5 dias depois a loja me ligou falando que ia entregar a peça
Não entendo muito numa ligação a peça não fazia parte de móvel se a peça já estava a caminho
O importante é que já resolveram

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Mobly?

Reclamar