Reclamação resolvidaResolvido

Entrega

Mobly
Blumenau - SC
04/05/2015 às 20:47
ID: 12906738
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Faz mais de 60 (SESSENTA) dias que efetuei o pagamento do meu pedido feito através da loja online Mobly. E até hoje não recebi minha compra. Esta foi a segunda compra que faço na Mobly e é a segunda vez que enfrento este problema. Provavelmente eu não voltarei a comprar.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/05/2015 às 13:38

    Boa Tarde, Carlos!

    Seu caso já está sendo analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada.

    Lembrando que é sempre um prazer lhe atender.

    Atenciosamente,
    Casa do Cliente Mobly.

    Consideração final do consumidor

    07/05/2015 às 20:01

    Ok

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Mobly?

    Reclamar