Entregou um jogo de sofá em cores diferentes e demora mais de 70 dias para resolver se é que irá resolver !

Mobly
São Bernardo do Campo - SP
29/04/2015 às 11:01

No início de janeiro de 2015 comprei um jogo de sofá. Demorou mais de 45 dias para entregar e ainda entregarem um item apenas do jogo de sofá. Depois de 10 dias entregaram o outro item (isto em 27.02.15). Fiquei surpresa ao perceber que as cores do itens eram diferentes. Um item bege claro e de um determinado tecido e o outro bege mais escuro e de outro tecido. Ora eu comprei um jogo obviamente de cores idênticas. As notas descreviam o mesmo material, cor etc...não haveria razão para confusão. Entre 2 e 5 de março de 2015 entrei em contato para solicitar a devolução dos itens porque não queria arriscar que viessem novamente em cores diferentes. Pois é, até hoje, 29.04.2015 continuo enviando msg para a Mobly um dia sim outro não. Nada foi resolvido os dois sofás estão embalados colocados no canto da minha sala, estou sem sofás porque me desfiz do outro ( do velho) assim que recebi a primeira entrega, no começo de fevereiro de 2015. Detalhe de fevereiro a abril houve duas comemorações de aniversários na minha casa e aquela bagunça: sofá embalado no canto da sala, sem sofás para acomodar os convidados. Podem imaginar o transtorno?! Nunca vi tanto descaso !!!!!

30/04/2015 às 15:05

Olá Cristiane!

Olha eu aqui novamente!!

Agradeço por sua compreensão e seu voto de confiança. Conforme conversei com seu esposo no telefone, o caso já está sendo solucionado e nós já enviaremos um e-mail com maiores informações sobre o andamento da sua solicitação.

Tenho certeza que você se surpreenderá com o nosso trabalho!

A Casa do Cliente Mobly deseja a você um bom dia!

Casa do Cliente Mobly.

Está com problemas com Mobly?