Prazo de entrega excedido
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Ver todas ReclamaçõesBom dia, mas venho através desta reclamação informar que é complicado comprar produtos em empresas que se dizem dignas e deixam o consumidor neste caso minha pessoa, nesta situação.
Comprei uma cabeceira de cama box na referida loja via internet, na data de 04/04/2015, paguei a vista e me foi dado o prazo de 30 dias para a entrega do produto, hoje após o vencimento do prazo entrei em contato com o setor responsável da empresa, que se intitula Casa do Cliente MOBLY, e fui informado que devido a problemas internos da loja, o meu prazo de entrega foi prorrogado para o dia 22/05/2015, conforme protocolo de atendimento nº1755809, e que não teria nada que pudesse ser feito.
Me sinto indignado com certo tipo de constrangimento, pois tenho que programar minha vida para receber o produto que efetuei o pagamento a vista.
Resolvi que é muita falta de consideração e respeito ao consumidor, e solicitei o cancelamento da compra e o estorno imediato de meu dinheiro, conforme protocolo nº1755957, e fui informado pela atendente que tenho que aguardar o prazo de barramento da entrega para que me seja devolvido o meu dinheiro, isto é absurdo, pois quem causou todo o transtorno foi a referida empresa que pelo visto não respeita seus consumidores.O site da referida empresa é www.mobly.com.br
Resposta da empresa
06/05/2015 às 11:58Olá Marcos,
É um prazer atendê-lo, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.
Seu caso já está sendo analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).
Pedimos que aguarde a solução do caso para que possa nos enviar as considerações finais quanto a sua solicitação.
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.
Réplica do consumidor
06/05/2015 às 12:32estou no telefone aguardando uma resposta mas não tenho nenhuma, brincadeira isto.
Só da ocupado o numero que me foi fornecido e no da empresa quando digito meus dados me colocam na espera e não me atendem.
Réplica da empresa
06/05/2015 às 13:44Olá Marcos,
A sua solicitação já está em andamento e a resposta referente a sua solicitação já foi enviado ao seu e-mail.
Pedimos que aguarde a solução do caso para que possa nos enviar as considerações finais quanto a sua solicitação.
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.
Réplica do consumidor
06/05/2015 às 14:38Olha a resposta da empresa em tela, "Conforme a sua solicitação, entrei em contato com a transportadora e conseguimos barrar a sua entrega, portanto o estorno será efetuado de acordo com as informações abaixo:
O valor pago em seu pedido número 707529556 será estornado na conta corrente informada por você.
Vamos depositar o dinheiro no dia 12/05/2015, e em até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária), você poderá visualizar o valor em sua conta." Agora me diz isto é empresa que se deve confiar?
Em resumo vou ficar sem produto e sem meu dinheiro até quando eles achem necessário, cuidado...
www.mobly.com.br, tarja preta.
Réplica da empresa
06/05/2015 às 14:43Olá Marcos,
A sua solicitação já está em andamento e a resposta referente a sua solicitação já foi enviado ao seu e-mail.
Pedimos que aguarde a solução do caso para que possa nos enviar as considerações finais quanto a sua solicitação.
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.
Consideração final do consumidor
14/10/2015 às 10:33não indicaria para ninguem, não cumprem prazos de entrega
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