Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prazo de entrega excedido

Mobly
São Paulo - SP
06/05/2015 às 09:59
ID: 12928522
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, mas venho através desta reclamação informar que é complicado comprar produtos em empresas que se dizem dignas e deixam o consumidor neste caso minha pessoa, nesta situação.

    Comprei uma cabeceira de cama box na referida loja via internet, na data de 04/04/2015, paguei a vista e me foi dado o prazo de 30 dias para a entrega do produto, hoje após o vencimento do prazo entrei em contato com o setor responsável da empresa, que se intitula Casa do Cliente MOBLY, e fui informado que devido a problemas internos da loja, o meu prazo de entrega foi prorrogado para o dia 22/05/2015, conforme protocolo de atendimento nº1755809, e que não teria nada que pudesse ser feito.

    Me sinto indignado com certo tipo de constrangimento, pois tenho que programar minha vida para receber o produto que efetuei o pagamento a vista.

    Resolvi que é muita falta de consideração e respeito ao consumidor, e solicitei o cancelamento da compra e o estorno imediato de meu dinheiro, conforme protocolo nº1755957, e fui informado pela atendente que tenho que aguardar o prazo de barramento da entrega para que me seja devolvido o meu dinheiro, isto é absurdo, pois quem causou todo o transtorno foi a referida empresa que pelo visto não respeita seus consumidores.O site da referida empresa é www.mobly.com.br

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/05/2015 às 11:58

    Olá Marcos,

    É um prazer atendê-lo, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.

    Seu caso já está sendo analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).

    Pedimos que aguarde a solução do caso para que possa nos enviar as considerações finais quanto a sua solicitação.

    Atenciosamente,
    Casa do Cliente Mobly.

    Réplica do consumidor

    06/05/2015 às 12:32

    estou no telefone aguardando uma resposta mas não tenho nenhuma, brincadeira isto.
    Só da ocupado o numero que me foi fornecido e no da empresa quando digito meus dados me colocam na espera e não me atendem.

    Réplica da empresa

    06/05/2015 às 13:44

    Olá Marcos,

    A sua solicitação já está em andamento e a resposta referente a sua solicitação já foi enviado ao seu e-mail.

    Pedimos que aguarde a solução do caso para que possa nos enviar as considerações finais quanto a sua solicitação.

    Atenciosamente,
    Casa do Cliente Mobly.

    Réplica do consumidor

    06/05/2015 às 14:38

    Olha a resposta da empresa em tela, "Conforme a sua solicitação, entrei em contato com a transportadora e conseguimos barrar a sua entrega, portanto o estorno será efetuado de acordo com as informações abaixo:

    O valor pago em seu pedido número 707529556 será estornado na conta corrente informada por você.
    Vamos depositar o dinheiro no dia 12/05/2015, e em até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária), você poderá visualizar o valor em sua conta." Agora me diz isto é empresa que se deve confiar?
    Em resumo vou ficar sem produto e sem meu dinheiro até quando eles achem necessário, cuidado...
    www.mobly.com.br, tarja preta.

    Réplica da empresa

    06/05/2015 às 14:43

    Olá Marcos,

    A sua solicitação já está em andamento e a resposta referente a sua solicitação já foi enviado ao seu e-mail.

    Pedimos que aguarde a solução do caso para que possa nos enviar as considerações finais quanto a sua solicitação.

    Atenciosamente,
    Casa do Cliente Mobly.

    Consideração final do consumidor

    14/10/2015 às 10:33

    não indicaria para ninguem, não cumprem prazos de entrega

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Mobly?

    Reclamar