Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Se posso dar um conselho é: não compre nada da Mobly!



Fiz o meu pedido em Outubro e a entrega estava prevista para 23/11. Duas semanas antes eles alteraram a data de entrega para o dia 25/11 sem nenhuma justificativa. Ontem (22/11) recebo a informação que simplesmente não vão entregar meu móvel e que vão reembolsar o valor.



E o tempo que fiquei esperando? Quem vai reembolsar?

Péssimo, não comprem!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2015 às 17:47

Entramos em contato com o cliente para esclarecimento e solução do caso.

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.

Consideração final do consumidor

29/11/2015 às 20:55

Liguei para lá já esperando um chá de cadeira, mas fui bem atendida tanto pelo Rubens quanto pela Natali. Me explicaram o ocorrido, estou aguardando o reembolso no meu cartão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Mobly?

Reclamar