Cobrança indevida de R$300,00 em cartão após instalação de Apple sem ativação

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
31/03/2026 às 19:02
ID: 244862783
Eu só instalei o Apple porém não ativei foi cobrado 300 do meu cartão e tem mais 200 reais para ser cobrado na próxima fatura um [Editado pelo Reclame Aqui] eu não sei oque fazer não acho email pra reclamar nem ao mesmo ouvidoria .
.