Cobrança indevida de R$300,00 em cartão após instalação de Apple sem ativação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

31/03/2026 às 19:02

ID: 244862783

Eu só instalei o Apple porém não ativei foi cobrado 300 do meu cartão e tem mais 200 reais para ser cobrado na próxima fatura um [Editado pelo Reclame Aqui] eu não sei oque fazer não acho email pra reclamar nem ao mesmo ouvidoria .
.

Compartilhe