Reembolso solicitado devido a insatisfação com o valor da assinatura e exercício do direito de arrependimento em 7 dias.

Não resolvido
Cascavel - CE
14/06/2026 às 23:53
ID: 251374095
Gostaria de receber meu reembolso. Não gostei da experiência e o valor da assinatura é muito caro. Estou dentro dos 7 dias de arrependimento pelo direito do consumidor, já que minha compra foi feita no Sábado 13/06.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 09:47
Quando tentei contato pelo suporte do app ou pelo e-mail só recebi respostas automáticas sobre o cancelamento da assinatura, mas nada sobre o meu reembolso. O serviço deixa muito a desejar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1