Fui para deixa meu veículo para lava e me deparei com uma sena de um rapaz auto acelerando um veículo como fosse dele

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2024 às 11:43

ID: 185341869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia hj fui para deixa meu carro para lavar no lava car,que tem no edifício Malzoni local onde eu presto serviço, me deparei com uma cena de um rapaz auto acelerando um veículo,como se fosse dele.o mesmo olhou para minha cara e riu, por esse motivo não deixarei meu carro mais para lavar lá.
Um excelente lava car atendimento excelente os dois rapaz que me atendeu nas últimas vezes super educado mais por este motivo eu não votarei mais lá achei uma falta de respeito deste funcionário de está acelerando o carro e olha para mim e dar risada

Compartilhe