Mal atendimento da hostess

Não resolvido
Volta Redonda - RJ
17/11/2019 às 14:42
ID: 97122355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje (17/11/*******) fui à Moby por volta da 00:30 e fui muito mal atendida pela hostess do local. Minha amiga pediu para ver se estava bom la dentro para realmente entrar e a atendente teve muita resistência até deixar ela entrar rapidamente para entrar, acompanhada da mesma.
Porém tivemos um problema com uma amiga e ficamos mais de hora lá fora esperando a nossa amiga chegar, quando ela já estava praticamente chegando eu quis verificar se realmente o Moby estava bom pois estava saindo um número considerável de pessoas lá de dentro. Ela foi extremamente estupida comigo dizendo que tinha mais o que fazer do que ficar me levando lá dentro pra eu ver como estava, sendo que a mesma devia estava realmente ocupada, mas ocupada de não parar de mexer no WhatsApp.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/03/2020 às 15:21
Sem retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2