Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/02/2023 às 15:16

ID: 159690793

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na semana do Carnaval fomos até o local estilo parque aquático. Os banheiros são péssimos! Todos defecados, fedendo, sem descarga, sem porta (privacidade). Quanto mais gente menos cuidados. Eles não limpam e não mantém a higiene do local!

Compartilhe