Péssima higiene

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2023 às 15:16
ID: 159690793
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa semana do Carnaval fomos até o local estilo parque aquático. Os banheiros são péssimos! Todos defecados, fedendo, sem descarga, sem porta (privacidade). Quanto mais gente menos cuidados. Eles não limpam e não mantém a higiene do local!