Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

08/12/2022 às 15:03

ID: 155038017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Moro próximo ao Posto Mobi Dick da Praia da costa na estrada da terceira ponte e costumo abastecer nesse posto de combustível. Uma coisa interessante, ou o calibrador constantemente está com defeito ou os funcionários dizem isso pra não ter que calibrar o pneu pois como fica próximo a bomba acaba tomando um tempo e outros veículos deixam de abastecer. Mas o pior não é isso.
Fui abastecer meu veículo nesse posto estacionando na Bomba para pagamento com cartão de crédito. Fiquei parado por alguns instantes e observei que outro veículo que chegou depois de mim foi abastecido primeiro na bomba para pagamento a vista. Fui perguntar ao funcionário porque estavam demorando a me atender e ele me informou que era porque estavam trocando de turno. Fui perguntar porque abasteceram primeiro o veículo que chegou depois de mim que por coincidência foi abastecido na bomba para pagamento a vista. Pedi para falar com o gerente que para meu espanto era o funcionário que ignorou o meu veículo e que abasteceu o que chegou depois de mim primeiro. Reclamei com ele e disse que o atendimento deles era muito ruim e ele aparentemente não gostou da minha afirmação e que ele não interpretou essa crítica como construtiva. Perguntei ao gerente o nome do dono do posto e quando que poderia falar com ele. O gerente apontando para o outro lado da rua com desdém dizendo que ele fica ali ó. Faço essa reclamação mais como um desabafo pois como cliente não quero ser maltrato por atendente nenhum que parece que está fazendo um favor em te atender. Uma dica: não peçam para calibrar pneu e não vão abastecer na troca de turno pois ou você espera ou volta outra hora pra abastecer nesse "excelente" e único posto de Vila Velha, pois dá maneira como se comportam parece ser o último e único posto do município.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/03/2023 às 11:16

Pra ficar péssimo precisa melhorar muito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/03/2023 às 11:21

Olá, Hedyones Rosi
Bom dia!!
Nossa empresa, Moby Dick é uma BALADA e estamos situados em Santos-SP