Atrasos e superlotação na linha 1702 causam transtornos e prejuízos aos passageiros.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

21/01/2026 às 18:25

ID: 238415357

A linha 1702 está cada dia pior, sempre lotadas, a quantidade de carros é insuficiente e elas sempre estão atrasadas, atrapalhando os afazeres das pessoas, pagamos por um serviço, o mínimo é recebermos pelo que pagamos, irei acionar o PROCON e qualquer instituição que possa dar um trabalhão pra essa empresa até essa linha melhorar. Conversar com vereadores e o executivo da cidade. Ninguém merece perder 1h, 2h em pontos de ônibus por causa da incompetência (ou não, já que só quer lucro) dessa empresa.

Compartilhe