Nunca comemorem aniversários no M..r

Não respondida
São Paulo - SP
15/09/2025 às 02:03
ID: 226892037
Nunca comemorem o aniversário de vocês no Mocó Bar!!! Fiz a reserva para 60 pessoas neste bar para comemorar meu aniversário. A atendente, via Instagram, me informou apenas para "chegar cedo para pegar um espaço melhor". Me informou que o bar abre 19h. Cheguei 19:10, o bar já estava cheio, e me informaram que as pessoas haviam chegado antes de o bar abrir. Mesmo dizendo que iriam 60 pessoas, me separaram um única mesa de 4 lugares, e disseram que só poderia pegar mais mesas conforme as pessoas chegassem. Mas, o pior, foi o fato de que, mesmo sinalizando que iriam 60 pessoas, encheram a casa até a lotação, de forma que meus convidados, ao chegarem, foram impedidos de entrar até que pessoas saíssem para liberar espaço. E nada disso foi informado durante a reserva. Fiquei mais da metade da festa na porta tentando liberar meus convidados. Por isso, não comemorem seus aniversários neste bar, pois os atendentes são [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].