Loja água viva constrange cliente

Não respondida
Curitiba - PR
17/05/2026 às 16:54
ID: 248894015
Estive na loja *****, em Morretes, acompanhando minha filha para comprar um casaco que estava em promoção e passei por uma situação extremamente desagradável.
Ao chegar no caixa, fomos informadas de que o valor promocional seria apenas para pagamento em dinheiro, porque, segundo a proprietária, ela pagaria 27% de taxa para o governo. Caso fosse no Pix, haveria cobrança de um valor adicional.
O que mais me incomodou foi a postura da dona do estabelecimento, que segurou no braço da minha filha enquanto falava com ela, causando um enorme desconforto e constrangimento. Achei a atitude totalmente inadequada e desrespeitosa.
Sou empresária e entendo que cada comércio possui suas regras, porém nada justifica tratar clientes dessa maneira. Educação, respeito e bom atendimento deveriam vir em primeiro lugar.
Saímos do local nos sentindo mal pela forma como fomos tratadas. Espero sinceramente que a equipe da ***** reveja sua postura para que outras pessoas não passem pela mesma situação.