Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

12/01/2026 às 14:05

ID: 237408363

Não consigo devolver meu pedido, não respondem. Estou tentando há dias

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 10:59

Olá Bruna,

Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Informamos que sua solicitação de devolução foi devidamente recebida e atendida, e o estorno do valor investido já foi liberado pelo nosso setor financeiro.

Pedimos desculpas pela demora inicial no retorno. O primeiro contato foi realizado fora do nosso horário de atendimento, durante o final de semana, e assim que a solicitação foi visualizada, no próximo dia útil, nossa equipe deu andamento ao processo.

Ressaltamos que estamos revisando e ajustando nossos fluxos internos para garantir respostas cada vez mais ágeis e proporcionar mais tranquilidade aos nossos clientes em casos de trocas, devoluções e suporte.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e será um prazer atendê-la novamente.

Atenciosamente,
Moda Casa Shop