Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2023 às 12:41

ID: 165559577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação sobre a demora na entrega (ID: 165286387), mas esse foi só início do problema, pois recebi o produto ontem com a numeração errada. Pedi número 36 e chegou 38. Portanto, solicito a devolução do produto e o reembolso do valor. Aguardo um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2023 às 11:13

Bom dia, Victor. Tudo bem?

Lamentamos o tempo de espera no processo e venho por meio deste pedir a gentileza de nos enviar um e-mail ao suporte no endereço ******* com o seguinte código no assunto #RAPRYORI para que possamos resolver da melhor forma possível o seu caso; mas informamos que por nossos produtos serem importados, eles chegam com 2 numerações a mais, porém, os centímetros correspondem a numeração nacional selecionada.

Aguardo seu contato!

Atenciosamente,
Equipe Moda e Mulher.

Réplica do consumidor

31/05/2023 às 11:48

Bom dia! Vocês responderam pelo PROCON-SP informando que o custo de devolução não é custeado pela loja. Com assim, sendo que o produto que chegou não serviu ? O erro foi de vocês, em qual lugar está informando que o número 38 na China é mesmo que o número 36 no Brasil ? Então, enviem uma numeração que sirva, mas não vou pagar o custo do frete. Só quero que vocês resolvam o meu problema sem que o custo pelo erro de vocês seja repassado para mim. Que absurdo! Só faltava essa ter que pagar pela incompetência dos outros! Já enviei o e-mail para devolução ontem.

Consideração final do consumidor

02/06/2023 às 12:39

A empresa enviou o produto com numeração errada e ainda quer comprar o frete de devolução, isso é um absurdo! Não recomendo a empresa para compra! Além da demora na entrega, o produto chegou com a numeração errada e a empresa se quer tem interesse em resolver o problema do cliente. Estou totalmente insatisfeito! Lamentável!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0