[Editado pelo Reclame Aqui] eletrônico via PIX em compra de roupas fitness no Instagram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

14/01/2026 às 09:38

ID: 237624141

Compareço para registrar que fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] eletrônico.
No dia 06 de janeiro 2026, por volta de 21:31 horas, realizei um pagamento via PIX, no valor de R$ 325 acreditando estar comprando produtos de uma loja anunciada no Instagram, identificada pelo perfil @fitness.atacadooficial.
O contato foi realizado por meio do Instagram e WhatsApp, onde a pessoa se passou por representante comercial de uma loja de roupas fitness. Após o pagamento via PIX, a suposta loja deixou de responder às mensagens, não forneceu nota fiscal, código de rastreamento e, posteriormente, cessou o contato, caracterizando o [Editado pelo Reclame Aqui].
O pagamento foi realizado através da instituição InfinitePay, utilizando a chave PIX informada pelo suposto vendedor.
Ressalto que fui induzida ao erro, acreditando tratar-se de uma empresa legítima, e somente após o pagamento percebi que se tratava de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2026 às 13:22

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0