Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2025 às 07:53

ID: 211533623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma vou,porém as roupas veio descosturado,reclamei e simplesmente me bloqueou

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 10:38

Olá Janaína, constou em nosso sistema que você entrou em contato para realizar uma troca pois a peça não havia servido e infelizmente dentro das normas da empresa não realizamos trocas por tamanho e mal uso! Informamos também que o seu contato não foi bloqueado da nossa base, não prosseguimos para o processo de troca pois o seu caso estava fora das diretrizes e políticas de troca! Entretanto, estamos retornando o contato com você através do número informado para que possamos conversar melhor. Nosso SAC já te enviou uma mensagem e estamos aguardando, obrigada!

Réplica do consumidor

24/04/2025 às 22:09

mandei sim falando dos defeitos,e nada

Réplica do consumidor

24/04/2025 às 22:09

mandei sim falando dos defeitos,e nada

Réplica do consumidor

29/04/2025 às 07:29

empresa péssima,não compre as roupas bem rasgada