Roupa com defeito,ma qualidade

Em réplica
São Paulo - SP
07/03/2025 às 07:53
ID: 211533623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma vou,porém as roupas veio descosturado,reclamei e simplesmente me bloqueou
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2025 às 10:38
Olá Janaína, constou em nosso sistema que você entrou em contato para realizar uma troca pois a peça não havia servido e infelizmente dentro das normas da empresa não realizamos trocas por tamanho e mal uso! Informamos também que o seu contato não foi bloqueado da nossa base, não prosseguimos para o processo de troca pois o seu caso estava fora das diretrizes e políticas de troca! Entretanto, estamos retornando o contato com você através do número informado para que possamos conversar melhor. Nosso SAC já te enviou uma mensagem e estamos aguardando, obrigada!
Réplica do consumidor
24/04/2025 às 22:09
mandei sim falando dos defeitos,e nada
Réplica do consumidor
24/04/2025 às 22:09
mandei sim falando dos defeitos,e nada
Réplica do consumidor
29/04/2025 às 07:29
empresa péssima,não compre as roupas bem rasgada