O biquini não foi entregue. Atendimento péssimo Falta de transparência.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2024 às 11:40

ID: 184920405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Eu comprei um biquini dia 25 de janeiro, há um mês e o prazo de entrega era do dia 16.02 a 19.02.
Falei sobre isso quando não chegou no prazo e me falaram que estavam esperando o código de rastreamento, e não mandaram.
Depois novamente, dia 26 de janeiro que pedi um posicionamento falaram que constava que o biquini foi entregue, e não foi.
Precisava dele para o fim de semana, paguei, e não foi barato e não recebi.
Mandei diversas mensagens e não me deram nenhum posicionamento.
Ja havia comprado uma vez e tive o mesmo problema, atraso na entrega, comprei novamente achando que era apenas uma intercorrência e aconteceu de novo.
Se não conseguem entregar no prazo, aumentem o prazo pra quando forem realizar a entrega de fato.
E se um cliente entra em contato, o mínimo é responder, dar uma satisfação. Atendimento péssimo.
E pior, quando disse que iria reclamar me mandaram a foto da entrega do biquini anterior, alegando a entrega, falta de ética.
Depois de muita insistência, disseram que o problema era na transportadora e que iriam ressarcir meu dinheiro apenas quando a transportadora pagasse, de 30 a 90 dias. Mas sou eu que tenho que esperar já que o erro foi de um parceiro deles?
É a última vez que compro. E não indico pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2024 às 12:53

Oi Monica, acabei de verificar o que houve, e realmente houve extravio no seu pedido e antes da empresa nos reembolsar já foi reembolsado para você, já verificou com o seu cartão já tem alguns dias que foi cancelado e agora você precisa entrar em contato com o seu cartão pois já estornamos o valor integral!

Sobre o parceiro que diz na verdade quando você compra em nosso site possui algumas opções de transportadoras, e você escolhe qual deseja, nossa responsabilidade é dar toda assistência até a transportadora fazer o estorno a cliente escolhe por qual deseja que enviemos a peça dela, quando você compra em um site e ele te dá opção de transportadora o cliente precisa estar ciente de que se houver qualquer problema tanto ele quanto a loja precisará tratar com a transportadora!

Sinto muito pela situação mas já vi que já foi resolvido algum tempo! E o seu dinheiro já FOI ESTORNO *******% COM O FRETE TAMBÉM!

Consideração final do consumidor

02/04/2024 às 14:43

Atendimento péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0