Biquíni descosturado e comprovante de reparo emitido em 'papel de pão'

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2026 às 13:20
ID: 236651461
Sou consumidora final e de boa fé , comprando um biquíni na loja principal de Búzios, na Manoel Turibio. Moro no Rio e no segundo uso a alça descosturou . Retornei agora , logo após o Natal , deixando o mesmo para reparo sem uma ordem de serviço ou qualquer outro meio que comprove a peça deixada descriminando : peça, reparo, data e data de entrega . Tive que insistir indo 2 vezes a loja e exigindo um comprovante de meu biquíni . Assim , após espanto das vendedoras e insistência minha obtive num papel de pão o que foi deixado. Entrei em contacto pelo WhatsApp com a Girao , sendo tratada sem preparo algum e em tom de deboche pela funcionária Amanda do E- commerce. Aguardo retorno prezando a transparência nas relações de consumo .