Trampolim Cabula tem Péssimo atendimento

Não resolvido
Salvador - BA
23/12/2021 às 14:34
ID: 135419847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento. Fui hoje, 23.12.*******, comprei 1 short e 1 camisa t-shirt, totalizando R$ 69,00. Quando fui ao caixa pagar, perguntei à vendedora se embala pra presentes e escutei um sonoro não, nós damos o papel de presente e vc embala. Eu achei tão deselegante que questionei pq não embala na loja? E a resposta foi pronta: "Dezembro não embalamos!" E eu que lute né? Aí indaguei: "E pq Dezembro não embala?" Aí a vendedora me disse que por causa do grande fluxo de vendas não embala. Detalhe, era 14:10h, a loja vazia, eu era o único cliente, e na cena tinha 2 vendedoras e 1 gerente ociosas. Tá explicado pq a loja tá entregue às moscas: sem um pingo de sensibilidade, empatia, trato com cliente e gentileza. Tai um lugar que não volto nunca mais e ainda não indico nem pra inimigos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2022 às 11:11
A indiferença na tratativa do cliente me faz constatar que eu não sou importante pra esta loja. Não volto nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0