Atraso na entrada de recurso administrativo no INSS e solicitação de rescisão contratual

Resolvido
São Paulo - SP
20/02/2026 às 16:50
ID: 241226263
Prazo para defesa em benefício de aposentadoria no inss, passou o prazo, tenho um contrato e paguei a primeira parcela, para entrarem com um recurso administrativa no inss ref a aposentadoria é até agora nada???
Gostaria de uma resposta ou a recisão do contrato pois como consta recurso para Número do Pedido ***** perdi o prazo peço a recisão e o reembolso do valor pago.
Grato
No aguardo de providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 08:48
Olá, Cláudio. Boa tarde,
Conforme informado pelo jurídico, a Dra. Amanda já lhe atendeu prontamente, e ficamos contentes que iremos cuidar do seu próximo caso também.
Agradecemos a confiança,
Atenciosamente,
Fernanda - CQ
Modaelli - Sociedade de Advogados
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 15:49
Atendimento com muita educação e estão dispostos a resolver o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10