Documentos faltantes após entrega.

Resolvido
São Paulo - SP
20/09/2025 às 22:19
ID: 227421821
Fui ao escritório presencialmente. Falei com a recepcionista a respeito dos documentos que tinha deixado com a Dra. e foi feito um agendamento para mim. No dia que eu fui eu tinha deixado uma pasta com os casos dos exames, e mais alguma questões. Agora ligando vi que faltaram vários e ninguém no escritório me avisou que eu deveria trazer e tenho certeza que deixei no balcão no dia. Aguardo uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 13:01
Olá Juliana, bom dia!
Todos os documentos foram entregues, conforme o recibo que mandamos no seu e-mail ainda ontem.
Agradecemos imensamente o retorno, e formalizo que tudo foi resolvido da melhor forma.
Obrigada,
Atenciosamente,
Fernanda - C.Q.
Assistente jurídica
Modaelli - Sociedade de Advogados
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 19:50
Informo que conversei com o responsável na data de ontem e tudo se resolveu, pois não tinha entendido direito a respeito do recibo dos documentos. Agradeço a equipe.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10