PRODUTO COMPRADO QUE NÃO CHEOU ATÉ HOJE

Não resolvido
Joinville - SC
24/07/2026 às 15:29
ID: 254765721
Venho eu comentar que fiz uma compra, paga via pix, já que anuncio era que chegaria de forma mais ágil em média de 1 semana, nesta Moda Ellior - kit de 2 conjuntos conforme ofertavam e até momento nada da minha compra chegar, então enviei um e-mail, tentei via telefone e o que esta disponivel como contato na pagina da Moda Ellior, enviei até e-mail para SAC - deles. e simplesmente nada de resposta.
Acho realmente uma empresa que não respeita o direito do consumidor, e tem uma conduta de má fé junto aos seus clientes, sejam de forma física ou online. como foi o meu caso.. e sendo que comprei direto no site deste loja..
Entro no site e sim existe meu pedido lá feito e paga no dia 09/07/2026 , e nem sequer atendem telefone que deixam como contato, também não respondem os e-mails que já enviei.
Por favor que me respondam dizendo se vai chegar meu pedido, que dia estimativa que chega, ou pelo menos me enviem um meio de código de rastreamento do pedido.
fico no aguardo e uma atitude e conduta profissional, o que já de início não é até momento, já que tenho que vir aqui falar sobre o que penso e meu ponto de vista.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 15:26
Olá, Rosangela.
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e entendemos a sua frustração diante da falta de retorno.
A Moda Ellior preza pelo respeito aos seus clientes e queremos analisar o seu caso com a prioridade que ele merece. Nosso objetivo é prestar todo o suporte necessário e encontrar a melhor solução para a sua solicitação.
Para que possamos localizar seu pedido e verificar o andamento da entrega, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, CPF e o e-mail utilizado na compra. Dessa forma, nossa equipe poderá analisar todas as informações, fornecer uma posição sobre o envio, disponibilizar o código de rastreamento, quando aplicável, ou realizar a tratativa necessária para o seu caso.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer a situação e reforçamos nosso compromisso em buscar uma solução o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Moda Ellior
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 15:32
olha o que esta empresa Modas Ellior me respondeu eu já o fiz, que foi enviar e-mail, com tdos os dados da compra, dia horário cópia de pagamento via pix...... e o fiz antes de colocar minha insatisfação aqui no reclame aqui, até momento não houve um retorno da tal empresa que se diz presar pelo seu cliente que confia no que estão a oferecer...Ainda fico no aguardo de um devido retorno.... and solução do produto que comprei....
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 15:49
Até Momento nada foi resolvido, ainda estou no aguardo e esperança de que esta empresa, me retorne com resposta satisfatória, ou entreguem o produto que comprei com eles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1