Peças com grandes defeitos

Resolvido
Belo Horizonte - MG
15/11/2025 às 13:11
ID: 231985005
Fiz a compra de uma cozinha, um brinquedo infantil. Quando fui começar a instalar, notei diversas peças danificadas.
Entrei em contato com a Modali, e a empresa não esta de acordo e não responde mais as mensagens de WhatsApp, o que está começando a se configurar um [Editado pelo Reclame Aqui], para mim.
Importante deixar claro que da forma que está esse item não tem função nenhuma para mim e está todo na caixa de volta, ou seja, perdi meu dinheiro.
Não recomendo.
Não comprem.
Grande chance de serem passados para trás
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 08:49
Olá, Pedro. Como vai?
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. No entanto, não localizamos nenhuma compra ou registro de reclamação em nosso sistema.
Acreditamos que o produto possa ter sido adquirido por meio de algum lojista parceiro e que a falta de retorno tenha ocorrido junto à empresa onde a compra foi realizada, e não diretamente com a Modali Baby.
Prezamos muito pela experiência de cada cliente e não deixamos nenhuma solicitação sem retorno. Caso possa nos enviar mais informações, ficaremos à disposição para ajudar da melhor forma possível.
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 08:51
Correto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10