Reclamação em réplicaEm réplica

2 meses de cobrança indevida, ha dois meses peço o cancelamento de tarifa e nada resolvido

modalmais
Divinópolis - MG
29/06/2022 às 09:27
ID: 145910541
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ha dois meses comecei a ser cobrado por um programa no qual nao tenho acesso nem interesse, em maio entrei em contato solicitando o cancelamento, em junho e até hoje depois de duas faturas com cobrança de algo que ja pedi para nao ser cobrado estao me cobrando e nada se resolvi, nao tenho retorno e um descaso com o cliente, nao tem interesse em resolver nada!! 2 meses e nao sai do lugar, todo mes me cobram na fatura e prometem o estorno mais nada é resolvido, ninguem resolvi nada, o atendimento diz que esta em aberto ha 2 meses, um descaso com os clientes. empresa boa para vender produtos mais suporte e pos venda horrivel, eu nao consigo cancelar nada pelo app nem pelo atendimento seja telefonico ou chat,

MINHA INSATISTAÇÃO E DESCASO COM CLIENTES MODAL MAIS !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 14:57

Olá Tulio

Agradecemos sua atenção durante nosso contato telefônico, conforme falamos há pouco, o seu caso está em análise e eu estou acompanhando até a solução, (inclusive deixamos o canal aberto, via e-mail, para qualquer auxílio).

Ressaltamos que daremos continuidade até o final do caso. Tão logo tenha resposta, te posicionarei através dos contatos informados em seu cadastro.

Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois estamos em tratativa ainda, e lhe comunicaremos todos os próximos passos até que tudo esteja resolvido.

Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxilio, basta responder ao e-mail enviado que eu me coloco a sua total disposição!

Aproveitamos para informar que permanecemos também à sua disposição via redes sociais, chat ou telefones: 4000-1085 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-031-6247 (demais localidades), em dias úteis das 08h00 às 18h30 (horário de Brasília).

Instagram: https://www.instagram.com/modalmais/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/modalmais/
Twitter: https://twitter.com/modalmais


Abraços,
Thawan Peter

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 14:10

Em contato hoje dia 05/07/2012 2 meses apos pedido de cancelamento de cobrança de serviço, estou com uma nova fatura fechada e uma nova cobrança de algo que nao solicitei e nao estou de acordo, foi prometido o estorno e cancelamento de taxas ha 2 meses, mais nada resolvido, ninguem liga, ninguem resolvi, empresa com pessimo atendimento, nao tem interesse nenhum em resolver nada nem entrar em contato, apenas em vender produtos e serviços e logo apos dar as costas e enrrolar seus clientes.

Réplica da empresa

12/07/2022 às 11:43

Bom dia Tulio

Meu nome é Thawan Peter e eu sou intermediador do time Reclame Aqui do Modalmais  

Conforme nosso contato por ligação, ficamos felizes que seu caso já foi resolvido, conforme você nos confirmou, e sua solicitação foi atendida, programa foi cancelado e o estorno ocorreu conforme regras informadas..

Estamos à disposição para te auxiliar sempre que precisar!

Pensando em você, também criamos uma página com diversos tutoriais onde você pode obter maiores informações sobre nossos produtos e serviços, você pode acessá-la através do link: https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br .

Qualquer dúvida conte comigo e não deixe de voltar a fazer negócio conosco tudo bem.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, por gentileza entre em contato conosco, atendimento via Chat: Segunda à Sexta, das 08h00 às 19h00. 
Atendimento Telefone: 7 dias da semana e 24h por dia. 
Telefone capitais e regiões metropolitanas: 4000-1085. 
Telefone demais localidades: 0800 031 6247.
Atenciosamente, 
CX modalmais 
www.modalmais.com.br

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com modalmais?

Reclamar