Cartão de crédito

modalmais
Florianópolis - SC
30/06/2022 às 05:42

Solicitei um upgrade de cartão de crédito em contato na central eles não informam o número de rastreio, pedi faz 30 dias e o prazo era 10 dias úteis.

30/06/2022 às 16:34

Estimada Karina, boa tarde! Tudo bem?

Quero agradecer por sua atenção e participação até aqui, isso tem sido essencial! Vim te atualizar do seu caso, o mesmo está em análise e em tratativas internas necessárias, eu continuo acompanhando bem de perto e solicitando total prioridade para solução.

Mas fique tranquila, estou contigo nessa e logo mais te posicionarei por aqui e/ou telefone, te enviarei também um e-mail, para formalizar o parecer final sobre a entrega do cartão.

Importante, essa mensagem aqui, vou formalizar na página, mais não é a solução, ok? é só um posicionamento que preciso fazer para informar que recebemos sua solicitação e estamos tratando com você, assim que tiver a solução, irei te comunicar por aqui ou por telefone, e depois te respondo na página.

Quero pedir uma gentileza, por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois estamos em tratativa ainda, e se isso acontecer antes pode impactar na condução.

Não se preocupe eu mesmo irei te comunicar todos os próximos passos até que tudo esteja resolvido. Saiba que estamos juntos, tal qual alinhamos.

04/07/2022 às 16:55

Boa tarde Karina... Tudo certinho?

Sou o Cal, intermediador do Reclame Aqui e te garanto que fico feliz demais por saber que toda a situação foi resolvida, tal qual conversamos, emitindo novo cartão.

Saiba que sempre é um prazer nosso tê-la como cliente nossa, uma vez que buscamos alicerçar-nos nos princípios que a fez escolher o Modal para ser o seu banco.

Te serei grato se conseguir auxiliá-la com qualquer outra demanda que nos envolva ou não.

Ah, é muito importante que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui, uma vez que ele me faz crescer e, como um time, buscar melhorias que façam com que sua experiência seja garantida e imediata; sua opinião é muito importante para aprimorarmos a qualidade dos nossos serviços.

Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso;)

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, por gentileza entre em contato conosco via chat online em www.modalmais.com.br ou nos telefones 4000-1085 ou 0800 031 6247, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h30.

CX Modalmais
www.modalmais.com.br

05/07/2022 às 07:46

Neste caso a empresa não foi responsável pelo o corrido e sim o meu condomínio. Mas poderiam ter me passado um codigo de rastreio que pedi duas vezes, e isso poderia ter sido evitado. Obrigada

Está com problemas com modalmais?