COBRANDO ANUIDADE DE CARTAO

modalmais
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 14:00

ME PROMETERAM UM CARTAO SEM ANUIDADE, MAS ESTAO COBRANDO.

30/06/2022 às 17:23

Estimado Luciano, boa tarde! Tudo bem?

Quero agradecer por sua atenção e participação até aqui, isso tem sido essencial! Vim te atualizar do seu caso, o mesmo está em análise e em tratativas internas necessárias, eu continuo acompanhando bem de perto e solicitando total prioridade para solução.

Mas fique tranquilo, estou contigo nessa e logo mais te posicionarei por aqui e/ou telefone, te enviarei também um e-mail, para formalizar o parecer final sobre a entrega do cartão.

Importante, essa mensagem aqui, vou formalizar na página, mais não é a solução, ok? é só um posicionamento que preciso fazer para informar que recebemos sua solicitação e estamos tratando com você, assim que tiver a solução, irei te comunicar por aqui ou por telefone, e depois te respondo na página.

Quero pedir uma gentileza, por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois estamos em tratativa ainda, e se isso acontecer antes pode impactar na condução.

Não se preocupe eu mesmo irei te comunicar todos os próximos passos até que tudo esteja resolvido. Saiba que estamos juntos, tal qual alinhamos.

30/06/2022 às 17:36

Boa tarde Luciano... Tudo certinho?

Sou o Cal, intermediador do Reclame Aqui e te garanto que fico feliz demais por saber que toda a situação foi resolvida, tal qual conversamos e, sinceramente, por termos resolvido sua demanda e efetivado com a devida solução ágil.

Saiba que sempre é um prazer nosso tê-lo como cliente nosso, uma vez que buscamos alicerçar-nos nos princípios que o fez escolher o Modal para ser o seu banco.

Te serei grato se conseguir auxiliá-lo com qualquer outra demanda que nos envolva ou não.

Ah, é muito importante que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui, uma vez que ele me faz crescer e, como um time, buscar melhorias que façam com que sua experiência seja garantida e imediata; sua opinião é muito importante para aprimorarmos a qualidade dos nossos serviços.

Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso;)

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, por gentileza entre em contato conosco via chat online em www.modalmais.com.br ou nos telefones 4000-1085 ou 0800 031 6247, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h30.

Cal Santana
Reclame Aqui
CX Modalmais
www.modalmais.com.br

Está com problemas com modalmais?