Reclamação respondidaRespondida

Conta bloqueada

modalmais
São Paulo - SP
27/06/2022 às 13:58
ID: 145792921
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Preciso fazer uma transferencia e minha conta foi bloqueada quando estava tentando fazer a biometria facial

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 14:15

Boa tarde Tatiana... Tudo certinho?


Sou o Cal, intermediador do Reclame Aqui e te garanto que fico feliz demais por saber que toda a situação foi resolvida, tal qual conversamos e, sinceramente, por termos resolvido sua demanda e efetivado sua transferência. Saiba que nossa maior preocupação é a sua segurança, a de sua conta e do seu dinheiro.


Saiba que sempre é um prazer nosso tê-la como cliente nossa, uma vez que buscamos alicerçar-nos nos princípios que a fez escolher o Modal para ser o seu banco.


Te serei grato se conseguir auxiliá-la com qualquer outra demanda que nos envolva ou não.


Ah, é muito importante que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui, uma vez que ele me faz crescer e, como um time, buscar melhorias que façam com que sua experiência seja garantida e imediata; sua opinião é muito importante para aprimorarmos a qualidade dos nossos serviços.


Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso;)


Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, por gentileza entre em contato conosco via chat online em www.modalmais.com.br ou nos telefones 4000-1085 ou 0800 031 6247, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h30.



Atenciosamente,
CX Modalmais
www.modalmais.com.br

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com modalmais?

Reclamar