Conta bloqueada

modalmais
Fortaleza - CE
28/06/2022 às 12:00

Ao tentar fazer um pix no valor de 160 aproximadamente, minha conta foi bloqueada. Detalhe que a conta de destino era do meu cnpj. Como pode ser bloqueada por suspeita?

Quero que seja desbloqueada para que eu possa continuar usando a conta. Iria fazer investimentos, mas desse jeito acho que vai ser impossível.

29/06/2022 às 08:54

Bom dia Francisco!
Meu nome é Jacquelinee eu sou intermediadora do time Reclame Aqui do Modalmais
Conforme nosso contato por WhatsApp, ficamos felizes que seu caso já foi resolvido, como você nos confirmou, e sua conta já foi desbloqueada, e seu acesso normalizado!
De acordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade, no campo Regras para a utilização dos serviços do MODAL e dos Canais de Acesso no item H:
h) Entender que, em caso de suspeita de ocorrência de [Editado pelo Reclame Aqui] ou qualquer outra atividade suspeita identificada, seu acesso aos Canais de Acesso poderá ser suspenso ou bloqueado a qualquer tempo pelo MODAL.
O bloqueio que ocorreu em sua conta foi preventivo, para que pudesse ser evitada qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] ou acesso indevido à sua conta.
Pensando em você, também criamos uma página com diversos tutoriais onde você pode obter maiores informações sobre nossos produtos e serviços, você pode acessá-la através do link: https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br . Além de poder acessar os Termos de Uso e Política de Privacidade, acessando a sua conta, no rodapé.
Qualquer dúvida conte comigo e não deixe de voltar a fazer negócio conosco tudo bem.
Convido você para me avaliar no Reclame Aqui :). Sua opinião é muito importante para que eu possa aprimorar cada dia mais a qualidade dos meus atendimentos. :)
Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso. :)
Aproveitamos para informar que permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional Atendimento via Chat e Telefone: Segunda à Sexta, das 07h00 às 21h00.
Atendimento via Chat e Telefone: Sábado, Domingo e feriados, das 09h00 às 18h00.
Telefone capitais e regiões metropolitanas: 4000-1085.
Telefone demais localidades: 0800 031 6247.

CX modalmais
www.modalmais.com.br

Está com problemas com modalmais?