Encerramento de Conta

modalmais
Curitiba - PR
28/06/2022 às 14:08

Aplicativo, telefone, site, simplesmente a modalmais tem o pior serviço virtual de todas as instituições financeiras, passei a manhã inteira tentando cancelar minha conta e nada aconteceu. Eh feito de tudo para dificultar o cancelamento da conta, os links te jogam de um lado para outro, e nunca apareceu o formulário ou o lugar para simplesmente pedir o cancelamento. Pior do que instituição pública nós anos 90.

30/06/2022 às 16:37

Olá Felipe, tudo bem?

Sou o Cal. intermediador do Reclame Aqui e saiba que fico feliz demais por saber que toda a situação foi resolvida, culminando com o cancelamento de sua conta, conforme pedido por você, tal qual conversamos.

Saiba que sempre será um prazer nosso tê-lo como cliente num futuro próximo.

Outro detalhe essencial para você ter essa corroboração: ao acessar o Registrato do BACEN você conseguirá as datas de início e fim de todo relacionamento que já teve e tem com qualquer outra instituição, inclusive conosco. Para todo efeito, em até 30 dias corridos ficará disponível à consulta ( https://registrato,bcb,gov,br/registrato/login/).

Te serei grato se conseguir auxiliá-lo com qualquer outra demanda que nos envolva ou não.

Ah, é muito importante que você avalie o nosso atendimento no Reclame Aqui; sua opinião é muito importante para aprimorarmos a qualidade dos nossos serviços.

Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso ;) Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, por gentileza entre em contato conosco via chat online em www.modalmais.com.br ou nos telefones 4000-1085 ou 0800 031 6247, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h30.

CX Modalmais
    www.modalmais.com.br

Está com problemas com modalmais?