IMPOSSIBILIDADE DE ACESSO À CONTA CORRENTE

modalmais
Monte Aprazível - SP
24/06/2022 às 09:40

Tenho alguns investimentos nessa corretora mas estava há muitos meses sem acessar o portal.
Final de maio/2022 fui tentar acessar o portal (pelo notebook) e ao digitar a senha eletronica de login apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha que redefinir a senha.
Tentei fazer isso várias vezes. Todas as vezes apresentava a mensagem de "Erro Interno", e eu ficava travado na tela de alterar senha.

Quando tentava acessar pelo app (celular), ao digitar a senha eletronica aparecia uma mensagem dizendo que eu teria que atualizar o cadastro. Ao clicar em atualizar o cadastro o app se fecha, e nada acontece.

Já acessei o chat da Modal.
Já liguei diversas vezes, e nada.
Me dizem que é um probleminha simples, e que até o final do dia equipe tecnica vai resolver e entrar em contato comigo.
Nenhuma coisa, nem outra.

Incrivel como um problema simples de se resolver, numa empresa privada (onde as coisas não são tão burocrativas), se torna mais dificil de ser resolvido do que se fosse em algum orgao publico.

Já estou providenciando abertura de conta em outra corretora e vou fazer a portabilidade de tudo.

Modal nuca mais.

05/07/2022 às 11:35

Bom dia Túlio... Tudo certinho?

Sou o Cal, intermediador do Reclame Aqui e te garanto que fico feliz demais por saber que toda a situação foi resolvida, tal qual conversamos e, sinceramente, por termos resolvido sua demanda, restabelecendo o acesso à conta.

Saiba que sempre é um prazer nosso tê-lo como cliente nosso, uma vez que buscamos alicerçar-nos nos princípios que o fez escolher o Modal para ser o seu banco.

Te serei grato se conseguir auxiliá-lo com qualquer outra demanda que nos envolva ou não.

Ah, é muito importante que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui, uma vez que ele me faz crescer e, como um time, buscar melhorias que façam com que sua experiência seja garantida e imediata; sua opinião é muito importante para aprimorarmos a qualidade dos nossos serviços.

Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso;)

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, por gentileza entre em contato conosco via chat online em www.modalmais.com.br ou nos telefones 4000-1085 ou 0800 031 6247, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h30.

Cal Santana
Reclame Aqui
CX Modalmais
www.modalmais.com.br

05/07/2022 às 14:06

Para o esforço do atendente em resolver meu problema, nota 10. Para a Modal, nota 3. Não volto a fazer negócio com essa corretora. Absurdo ter que vir no ReclameAqui para que um problema de cadastro fosse resolvido. Já solicitei a transferência de custódia dos meus ativos.

Está com problemas com modalmais?