migração

modalmais
Curitiba - PR
24/06/2022 às 13:16

Precisava fazer uma migração da minha conta da corretora modal para o banco modal desde a existência do banco digital estou fazendo o pedido para fazer essa migração mas não conseguem fazer. Fiz uma reclamação por aqui um ano atrás mas não resolveram. Hoje volto com nova reclamação para ver se conseguem me ajudar

30/06/2022 às 16:44

Olá Sidney

Agradecemos sua atenção sempre conosco via whatsapp, o seu caso está em análise e eu estou acompanhando até a solução, (inclusive deixamos o canal aberto, via e-mail, para qualquer auxílio).

Ressaltamos que daremos continuidade até o final do caso. Tão logo tenha resposta, te posicionarei através dos contatos informados em seu cadastro.

Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois estamos em tratativa ainda, e lhe comunicaremos todos os próximos passos até que tudo esteja resolvido.

Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxilio, basta responder ao e-mail enviado que eu me coloco a sua total disposição!

Aproveitamos para informar que permanecemos também à sua disposição via redes sociais, chat ou telefones: 4000-1085 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-031-6247 (demais localidades), em dias úteis das 08h00 às 18h30 (horário de Brasília).

Instagram: https://www.instagram.com/modalmais/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/modalmais/
Twitter: https://twitter.com/modalmais

Abraços,
Thawan Peter

01/08/2022 às 11:55

Acho um descaso completo com o cliente
Felizmente os concorrentes estão melhores preparados

Está com problemas com modalmais?