Modal não deixa eu vender minhas ações

modalmais
Fortaleza - CE
30/06/2022 às 05:39

Faz três dias que tento vender umas ações minha e não consigo, entrei em contato via chat, via telefone e nada deles resolverem, estou com urgência em encerrar umas posições e já estou tento prejuízo por conta da corretora não resolver o problema, 3 dias pra resolver uma coisa simples, deixam cliente a ver navios, aplicativo péssimo , os atendentes dizem que o time interno está resolvendo e já fazem 3 dias e não consigo vender minhas ações, o time ruim esse que até agora não resolveu nada é só me joga de atendente pra atendente

30/06/2022 às 12:08

Bom dia Daniel!
Meu nome é Jacqueline e eu sou intermediadora do time Reclame Aqui do Modalmais

Conforme nosso contato por WhatsApp, ficamos felizes que seu caso já foi resolvido, conforme você nos confirmou, e você está conseguindo fazer as operações pelo Home Broker normalmente, após a renovação cadastral feita em 28/06.
Após uma renovação cadastral, o sistema leva 1 dia útil para realizar o ajuste, e assim que o mesmo é concluído, o cliente pode voltar a operar.
Pensando em você, também criamos uma página com diversos tutoriais onde você pode obter maiores informações sobre nossos produtos e serviços, você pode acessá-la através do link: https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br .
Qualquer dúvida conte comigo e não deixe de voltar a fazer negócio conosco tudo bem.
Ah é muito importante que você não deixe de avaliar o meu atendimento no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para que eu possa melhorar cada vez mais a qualidade dos atendimentos.
Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso. :)
Aproveitamos para informar que permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional Atendimento via Chat e Telefone: Segunda à Sexta, das 07h00 às 21h00.
Atendimento via Chat e Telefone: Sábado, Domingo e feriados, das 09h00 às 18h00.
Telefone capitais e regiões metropolitanas: 4000-1085.
Telefone demais localidades: 0800 031 6247.

CX modalmais
www.modalmais.com.br

01/07/2022 às 22:56

Depois da reclamação aqui no reclame aqui, resolveram rápido.

Está com problemas com modalmais?