Não aguento mais a modal bloqueando minha conta

modalmais
24/06/2022 às 10:45

Mais uma vez a modal bloqueia minha conta, dessa vez ja vai fazer uma semana que nao consigo entrar em minha conta, somente pq adicionei um novo banco p fazer transferências, isso foi motivo para bloqueio, ok, mas ja vai fazer uma semana, eu preciso entrar na conta nao sei oq fazer, vcs estao pecando pelo excesso, eu quero muito q meus cdbs vencam p nao precisar ter mais conta aqui, nao eh a 1a vez q isso acontece

30/06/2022 às 14:43

Boa tarde Luany

Meu nome é Thawan Peter e eu sou intermediador do time Reclame Aqui do Modalmais
Conforme nosso contato por WhatsApp, ficamos felizes que seu caso já foi resolvido, como você nos confirmou, e sua conta já foi desbloqueada, e seu acesso normalizado!

De acordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade, no campo Regras para a utilização dos serviços do MODAL e dos Canais de Acesso no item H:
h) Entender que, em caso de suspeita de ocorrência de [Editado pelo Reclame Aqui] ou qualquer outra atividade suspeita identificada, seu acesso aos Canais de Acesso poderá ser suspenso ou bloqueado a qualquer tempo pelo MODAL.
O bloqueio que ocorreu em sua conta foi preventivo, para que pudesse ser evitada qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] ou acesso indevido à sua conta.
Pensando em você, também criamos uma página com diversos tutoriais onde você pode obter maiores informações sobre nossos produtos e serviços, você pode acessá-la através do link: https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br . Além de poder acessar os Termos de Uso e Política de Privacidade, acessando a sua conta, no rodapé.

Qualquer dúvida conte comigo e não deixe de voltar a fazer negócio conosco tudo bem.

Não esqueça de manter a sua publicação, para outros investidores saberem que também podem contar com nossa ajuda no mesmo caso. :)

Aproveitamos para informar que permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional Atendimento via Chat e Telefone: Segunda à Sexta, das 07h00 às 21h00.
Atendimento via Chat e Telefone: Sábado, Domingo e feriados, das 09h00 às 18h00.
Telefone capitais e regiões metropolitanas: 4000-1085.
Telefone demais localidades: 0800 031 6247.

CX modalmais
www.modalmais.com.br

04/07/2022 às 09:06

Voltaria a fazer negócio mas queria reforçar que comparado a outras corretoras vcs estao pecando pelo excesso na Modal, como deixar uma conta bloqueada uma semana e só desbloquea-la pq o cliente solicitou

Está com problemas com modalmais?