Não se importam com os clientes!

modalmais
Chapecó - SC
29/06/2022 às 08:50

Fala galera tudo certinho?, então pessoal num relato breve , caramba estou com problema pra trocar o número de celular da minha conta pra poder entrar pois perdi o número antigo, eu já fiz a tal carta mandei fotos expliquei , eles nem dão atenção para oque você fala , não leem suas mensagem , o pior atendimento que eu recebi em uma empresa dentro da internet
Um conselho se precisar de uma corretora pegue uma que seja profissional, por que o serviço de suporte da modal mais é amador .
Um bom dia a todos !

30/06/2022 às 14:46

Boa tarde Bruno

Meu nome é Thawan Peter e eu sou intermediador do time Reclame Aqui do Modalmais
Recebi a sua manifestação, e pude te ajudar.

O seu número de celular foi atualizado conforme solicitado. 😊

Ressaltamos que sempre que houver a alteração em alguns de seus dados cadastrais, se faz necessário a comunicação previa do cliente, para que possamos atualizar em nosso sistema, evitando possíveis dificuldades de acesso ao site/app.
Quando estiver sem acesso à conta o pedido de alteração pode ser feito através de formulário disponível através do seguinte caminho: Central de Ajuda/ Menu/ Envie uma Solicitação/ Conta Modalmais/ Selecione um tema: Alteração de dados cadastrais/ Alteração de Telefone.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Aproveitamos para informar que permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional Atendimento via Chat e Telefone: Segunda à Sexta, das 07h00 às 21h00.

Atendimento via Chat e Telefone: Sábado, Domingo e feriados, das 09h00 às 18h00.

Telefone capitais e regiões metropolitanas: 4000-1085.

Telefone demais localidades: 0800 031 6247.

CX modalmais
www.modalmais.com.br

13/07/2022 às 13:24

Fico grato que com a ajuda do Thawan conseguimos solucionar um problema que eu estava tendo , deu tudo certo e foi resolvido .

Está com problemas com modalmais?