Pontos Rewards do Cartão de Crédito não disponibilizados

modalmais
São José dos Campos - SP
24/06/2022 às 09:00

Comecei a usar o Cartão de Crédito ModalMais Visa Infinite desde 02/04/2022 e, até o momento, já foram pagas duas faturas e nenhum ponto no programa Rewards foi disponibilizado.
Entrei em contato em 12/05/2022 (protocolo 6406637), 25/05/2022, 17/06/2022 (protocolo 6556544) e 22/06/2022.
Em todos os contatos a resposta sempre é no sentido de que "será resolvido", porém, passados 43 dias desde o primeiro contato, nada de uma resolução.

30/06/2022 às 16:34

Olá Fabiano

Agradecemos sua atenção, conforme informado o seu caso está em análise e eu estou acompanhando até a solução, (inclusive deixamos o canal aberto, via e-mail, para qualquer auxílio).

Ressaltamos que daremos continuidade até o final do caso. Tão logo tenha resposta, te posicionarei através dos contatos informados em seu cadastro assim como já informado também via whatsapp

Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois estamos em tratativa ainda, e lhe comunicaremos todos os próximos passos até que tudo esteja resolvido.

Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxilio, basta responder ao e-mail enviado que eu me coloco a sua total disposição!

Aproveitamos para informar que permanecemos também à sua disposição via redes sociais, chat ou telefones: 4000-1085 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-031-6247 (demais localidades), em dias úteis das 08h00 às 18h30 (horário de Brasília).

Instagram: https://www.instagram.com/modalmais/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/modalmais/
Twitter: https://twitter.com/modalmais

Abraços,
Thawan Peter - Modalmais

01/07/2022 às 11:21

Agradeço o retorno, porém vem em linha com os retornos que já recebi até o momento, ou seja, será resolvido.
O que eu preciso saber é: quando será resolvido (1 semana, 1 mês, 1 ano)?
Sem essa informação fica complicado decidir o que fazer com o cartão (parar de usar, cancelar, etc.).

11/07/2022 às 15:42

Pontos disponibilizados em 11/07/2022.

Está com problemas com modalmais?