Pontuação no cartão que não está sendo realizada
Pedi o cartão Modalmais Visa Infinite e tive vários problemas:
- apesar de possuir todos os requisitos para ter o cartão a aprovação foi demorada;
- enviaram o cartão e no sistema da Modal constava que ainda não havia sido entregue. Tive que abrir chamado e demorou quase 20 dias para conseguir desbloquear após ter recebido o cartão;
- no sistema da Modal não liberava o acesso na parte de "Rewards" e tive que abrir um chamado para resolver isso;
- por último, apesar de já estar liberada a parte de rewards não está sendo feita a pontuação dos gastos. Abri um novo chamado no dia 02/06 que até hoje não foi atendido. Registrei também um chamado na ouvidoria, mas ainda sem resposta.
É muito problema para um cartão novo. Se não fosse pelo cashback com certeza já teria cancelado.
A Modal precisa tratar os clientes com mais respeito.
Resposta da empresa
22/07/2022 às 17:03Olá Adriana,
Em atendimento à demanda de Ouvidoria e Reclame Aqui, vimos, por meio deste, prestar os esclarecimentos abaixo.
Esclarecemos que pontuação do programa modalmais Rewards é gerada em cima das compras realizadas na função crédito de seu cartão Visa Platinum e são convertidas em pontos somente após o fechamento e pagamento da respectiva fatura.
Referente ao caso reportado, informamos que a pontuação do programa Rewards do seu cartão de crédito foi atualizada, conforme detalhamos abaixo:
Fatura de Maio: pontos creditados em 11/07/2022
Fatura de junho: pontos creditados em 11/07/2022
Fatura de Julho: pontos creditados em 08/07/2022
O total de pontos creditos foram informados via e-mail.
A este respeito, informamos que os referidos pontos não aparecem na sua fatura e sim na própria página do programa, acessando o site: https://www.modalmaisrewards.com.br/home. aba extrato de pontos.
Ressaltamos que a pontuação pode ser utilizada para acúmulo de pontos, transferência para o cash foward. Disponibilizamos, ainda, um simulador, em https://www.modalmais.com.br/rewards/cash-forward
Pedimos desculpas por eventuais transtornos causado.
Lembramos que nossos canais de atendimento se mantem à disposição, via telefone 4000-1085 (Capital) e 0800 031 6247 (outras localidades), além do atendimento eletrônico (chat) em nosso site (área externa) https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br , na qual também disponibiliza o atendimento humano. Também disponibilizamos o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por meio do telefone 0800 941 2570 (7 dias por semana – 24 horas por dia), que poderá ser acessado sempre que estiver buscando a solução de algum problema, seja para fazer reclamações ou solicitar cancelamento de produtos/serviços.
Para esclarecer dúvidas e maiores informações sobre nossos produtos e serviços, por favor acesse https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br .
Aproveitamos para informar que permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional Atendimento via Chat e Telefone: Segunda à Sexta, das 07h00 às 21h00.
Atendimento via Chat e Telefone: Sábado, Domingo e feriados, das 09h00 às 18h00.
Telefone capitais e regiões metropolitanas: 4000-1085.
Telefone demais localidades: 0800 031 6247.
Atenciosamente,
CX modalmais
www.modalmais.com.br