Por motivos de segurança o acesso à sua conta foi bloqueado.

modalmais
Paracatu - MG
29/06/2022 às 22:12

Por motivos de segurança o acesso à sua conta foi bloqueado. Por Favor, aguarde nossa análise e tente acessar novamente mais tarde.
Fui fazer um pix e desde dia 28-06-22 não tenho acesso a conta.

Não tem solução os bloqueio que a empresa fornece são Tolkien, senha de acesso e assinatura eletrônica, e não gera protocolo para minha reclamação.

30/06/2022 às 18:42

Olá Renato

Agradecemos sua atenção durante nosso contato telefônico, conforme falamos há pouco, o seu caso está em análise e eu estou acompanhando até a solução, (inclusive deixamos o canal aberto, via e-mail, para qualquer auxílio).
Ressaltamos que daremos continuidade até o final do caso. Tão logo tenha resposta, te posicionarei através dos contatos informados em seu cadastro.
Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois estamos em tratativa ainda, e lhe comunicaremos todos os próximos passos até que tudo esteja resolvido.
Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxilio, basta responder ao e-mail enviado que eu me coloco a sua total disposição!
Aproveitamos para informar que permanecemos também à sua disposição via redes sociais, chat ou telefones: 4000-1085 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-031-6247 (demais localidades), em dias úteis das 08h00 às 18h30 (horário de Brasília).
Instagram: https://www.instagram.com/modalmais/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/modalmais/
Twitter: https://twitter.com/modalmais

Abraços,

01/07/2022 às 12:19

Excelente o atendimento, Maykon nota 1000.

Está com problemas com modalmais?