SÓ PROBLEMAS: Cobrança indevida, Rewards | Cash Forward, acesso e pontos sempre ZERADOS

modalmais
24/06/2022 às 20:12

Fui dar uma 2a chance para a Modal depois de alguns anos e me arrependi amargamente. São tantos problemas na Modal Mais que tentarei resumi-los e espero assim ALERTAR potenciais CLIENTES para que busquem uma empresa mais séria e eficiente.

1 - Em Março de 2022 fui atraído pelo Cartão de Crédito com Rewards | Cash Forward (tipo cashback), pedi meu cartão e liberaram um limite tão baixo que nem valia a pena PAGAR para ter o Rewards.

2 - Em Abril de 2022, solicitei o aumento do limite pq queria ter o Rewards e consegui o aumento do limite (ainda abaixo das minhas expectativas, mas já suficiente para compensar pagar R$ 15,00 pelo Rewards). Minha surpresa foi que no dia 25/04, fui cobrado da mensalidade do Rewards, sem ter aderido ao plano pela plataforma. Provavelmente o atendimento/suporte fez a adesão ao aumentar o limite e não me avisou.

3 - Após a cobrança do Rewards, tentei acessar a plataforma, mas dizia que eu não tinha cadastro no programa de pontos. Novamente fui ao atendimento para verificarem o erro. Depois de muita espera, 1 fatura paga com a mensalidade do Rewards já cobrada, o acesso foi liberado, porém não havia pontos e mais uma vez acionei o suporte que ficou de verificar a situação em 20/05.

4 - Cobraram a 2 mensalidade do Rewards em 25/05, paguei a 2a fatura que deveria gerar pontos em Junho 2022 e a plataforma do Rewards continuava ZERADA. Mais uma vez, atendimento/suporte e muita demora para obter o retorno do chamado aberto em 20/05, a atendente disse que o normal seriam 5 dias, mas como o prazo já estava bem estourado, pediria prioridade e no máximo em 5 dias teria um retorno. Após aguardar o prazo (10/06), NÃO OBTIVE RETORNO E NEM OS PONTOS.

5 - Em 13/06, já tinha deixado de utilizar o cartão e decidi procurar a OUVIDORIA esperando uma solução para as cobranças do Rewards, ausência dos pontos e para CANCELAR TUDO QUE EU TINHA na MODAL. Resgatei investimentos para não ter risco de ter mais problemas e a OUVIDORIA me deu o prazo de 10 dias úteis para solução (um prazo absurdo pra quem já estava há meses com problemas). A pessoa da Ouvidoria ainda disse: Vamos fazer de tudo para te dar um bom atendimento no encerramento de sua conta, para que seja tranquilo pelo menos no momento de sua saída. HOJE VENCEU 10 DIAS ÚTEIS E CONTINUO SEM SOLUÇÃO.

APENAS PARA HISTÓRICO DO PASSADO: Em 2019, o erro cometido pela Modal e motivo de ter ficado mais de 2 anos longe, foi o resgate de títulos do Tesouro, onde o valor recebido no resgate foi MENOR do que deveria. Precisei passar dias estudando e fazendo planilhas para provar que haviam pago um valor errado e mais baixo. Foi difícil, mas resolveram o problema depois de muito tempo.

"O modalmais oferece os serviços de um banco, as opções de investimento de uma corretora e conteúdos educacionais em um só lugar". (fonte: https://www.modalmais.com.br/)

O GRANDE PROBLEMA É QUE OS SERVIÇOS NÃO FUNCIONAM.

30/06/2022 às 18:32

Olá Rafael

Agradecemos sua atenção durante nosso contato telefônico, conforme falamos há pouco, o seu caso está em análise e eu estou acompanhando até a solução, (inclusive deixamos o canal aberto, via e-mail, para qualquer auxílio).
Ressaltamos que daremos continuidade até o final do caso. Tão logo tenha resposta, te posicionarei através dos contatos informados em seu cadastro.
Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois estamos em tratativa ainda, e lhe comunicaremos todos os próximos passos até que tudo esteja resolvido.
Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxilio, basta responder ao e-mail enviado que eu me coloco a sua total disposição!
Aproveitamos para informar que permanecemos também à sua disposição via redes sociais, chat ou telefones: 4000-1085 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-031-6247 (demais localidades), em dias úteis das 08h00 às 18h30 (horário de Brasília).
Instagram: https://www.instagram.com/modalmais/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/modalmais/
Twitter: https://twitter.com/modalmais

Abraços,

04/07/2022 às 10:19

Após a reclamação no ReclameAQUI, o atendimento realizado pelo Maykon foi muito bom e solucionou o problema, porém é muito ruim não ter tido um bom atendimento pelas vias normais. Passei pelo atendimento padrão via chat, suporte e até a OUVIDORIA, sem retorno/ solução do problema. Já resgatei investimentos, cancelei o cartão de crédito e estarei cancelando minha conta (e a da minha esposa também).

Está com problemas com modalmais?