TRANSTONOS/ IMAPCTO NO SCORE/ CANCELAMENTO

modalmais
Uberlândia - MG
24/06/2022 às 16:52

SOLICITO EXCLUSÃO DE CONTAS EM MEU CPF E ANALISES JUNTO A BOA VISTA CONSUMIDOR POSITIVO DESCONHEÇO CONTAS QUE JÁ FORMA CANCELADAS QUE IMPACTA MEU SCORE,CANCELAMENTO DE CONTA E CONTRATOS E NOTIFICAÇOES JUNTO A BOA VISTA CADASTRO POSITIVO TODAS ANALISES E EM MEU CPF. POR VARIAS VEZES SOLICITEI CONCELAMENTO AGUARDO PROCEDIMENTO

30/06/2022 às 18:33

Olá Vitor

O seu caso está em análise e eu estou acompanhando até a solução, (inclusive deixamos o canal aberto, via e-mail, para qualquer auxílio).
Ressaltamos que daremos continuidade até o final do caso. Tão logo tenha resposta, te posicionarei através dos contatos informados em seu cadastro.
Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois estamos em tratativa ainda, e lhe comunicaremos todos os próximos passos até que tudo esteja resolvido.
Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxilio, basta responder ao e-mail enviado que eu me coloco a sua total disposição!
Aproveitamos para informar que permanecemos também à sua disposição via redes sociais, chat ou telefones: 4000-1085 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-031-6247 (demais localidades), em dias úteis das 08h00 às 18h30 (horário de Brasília).
Instagram: https://www.instagram.com/modalmais/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/modalmais/
Twitter: https://twitter.com/modalmais

Abraços,

28/07/2022 às 11:59

Boa tarde Vitor !

Informamos que a sua conta modalmais foi encerrada e em atenção à legislação em vigor, em especial à Lei Geral de Proteção de Dados, os dados transacionais serão mantidos sob sigilo bancário e controle de armazenamento especialmente para cumprimento de obrigação legal pela Modal DTVM.
Reforçamos que a conta citada, junto ao Banco Modal, foi devidamente encerrada, conforme solicitado, bem como, todos os produtos/serviços ativos foram cancelados, junto ao Banco Modal S.A., inscrita sob o CNPJ 30.723.886/0001-62, assim como, junto a modalmais - Modal Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA., inscrita sob o CNPJ 05.389.174/0001-01, ambas instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Por fim, esclarecemos que em atenção ao Parágrafo Único do Art. 3° da Circular N° 3.347/2007 do Banco Central do Brasil, que diz: “...As instituições devem manter base de dados para atender a solicitações de detalhamento de informações pelo prazo de 10 (dez) anos após a data do término do relacionamento com seus correntistas e clientes, sem prejuízo de sua conservação para fins de atendimento de outras disposições legais e regulamentares...”, os dados serão mantidos sob sigilo bancário para atendimento das exigências do órgão regulador https://www.bcb.gov.br/pre/normativos/circ/2007/pdf/circ_3347_v2_P.pdf.

A informação de encerramento da conta no Registrato pode levar até 30 dias para aparecer atualizado, porém, garantimos que a conta em questão foi devidamente encerrada.
Vale ressaltar que a conta modalmais não tem tarifas de manutenção. Caso queira reativar sua conta em algum momento, basta acessar o link:   https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=1500002601902  e selecionar a opção Reabertura de Conta!

Convido você para me avaliar no Reclame Aqui :). Sua opinião é muito importante para que eu possa aprimorar cada dia mais a qualidade dos meus atendimentos. :)
Para esclarecer dúvidas e maiores informações sobre nossos produtos e serviços, por favor acesse https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br .
Aproveitamos para informar que permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional Atendimento via Chat e Telefone: Segunda à Sexta, das 07h00 às 21h00.
Atendimento via Chat e Telefone: Sábado, Domingo e feriados, das 09h00 às 18h00.
Telefone capitais e regiões metropolitanas: 4000-1085.
Telefone demais localidades: 0800 031 6247.
Permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.

CX modalmais
www.modalmais.com.br

Está com problemas com modalmais?