Cliente solicita cancelamento e reembolso de pedido de tênis não entregue dentro do prazo estipulado.

Respondida
São Paulo - SP
21/07/2026 às 16:27
ID: 254482289
Fiz uma compra pelo site dia 7 de julho Pedido 18471 kit 2 tênis Modare ***** entrega de 4 a 7 dias úteis até agora não recebi os produtos, já enviei vários e-mail perguntando quando vão entregar e não me respondem quero o cancelamento do pedido e meu dinheiro de volta
ILZA
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 22:21
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Recebemos sua mensagem e ela já está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Estamos empenhados em compreender sua solicitação e oferecer a solução mais adequada o mais breve possível.
Caso deseje complementar as informações, responda diretamente a este e-mail ou entre em contato pelo endereço [[email protected]](mailto:[email protected]). Assim, poderemos prestar um atendimento ainda mais ágil e personalizado.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e proporcionar a melhor experiência com nossos serviços.
Em breve, retornaremos com um posicionamento sobre o seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Usemodary