Não recebi meu produto

Resolvido
Natal - RN
10/01/2023 às 22:47
ID: 157207889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra há mais de 18 dias e não me entregaram o produto e nem fizeram nenhum contato para explicar essa demora.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2023 às 09:26
Olá senhor Luciano, tudo bem?
Estamos recebendo sua reclamação e já colocamos pontos para serem melhorados em nossa empresa.
Referente ao seu pedido, o mesmo já havia sido devidamente enviado junto com seu código de rastreamento dos correios. Informamos que, infelizmente, não foi possível realizar o reembolso da compra pois sua ******* em transporte e não há como cancelar o envio. Lamentamos o ocorrido!
Nós da Moda Sylas levamos em consideração a opinião de nossos clientes e fazemos o possível para agradar ao máximo. Informamos também que nossa empresa é séria e se preocupa para que tudo seja seguido nos parâmetros da lei. Iremos trabalhar para otimizar os meios de contato com nossa loja para que a dificuldade que o senhor relatou não volte a ocorrer.
Seu pedido já foi devidamente entregue e fica aqui o nosso esclarecimento sobre sua compra. : )
Atenciosamente, Moda Sylas.
Consideração final do consumidor
23/04/2023 às 10:27
A resposta demora muito,como o produto,não indico essa empresa ,fiz vários contatos e não tive quase resposta .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0