Má fé no acordo de parcelas na loja física

Não respondida
São Paulo - SP
13/11/2023 às 18:48
ID: 175642007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Em 08/11 realizei uma compra em uma das lojas da C&A, onde ao realizar o pagamento com o cartão C&A pay o consultor me informou que poderia parcelar a compra em até 10x sem juros, com a informação eu solicitei o parcelamento em 5x (apenas). Porém hoje ao consultar minha fatura, notei que a compra foi parcelada em 8x COM JUROS!
Primeiro ponto não é a primeira vez que isso acontece, no primeiro episódio eu efetuei os pagamentos sem reclamação devido o desgaste para solução, porém, desta vez vou reaver o meu direito, pois a atitude dos consultores me parece de má fé uma vez que os mesmos têm suas metas diárias pelo serviço de parcelamento com juros, e após a solicitação do cliente informando as parcelas o mesmo joga aleatório a quantidade que bem entende e solicita a senha como se tivesse lançado a quantidade desejada pelo cliente.
Outro ponto, em uma compra realizada a 2 meses ou quase 3 meses via APP com o pedido já finalizado e aprovado, após alguns dias recebo a notificação de que alguns itens estariam indisponíveis, até aí tudo bem, realizaram o cancelamento porém até hoje não recebi o estorno do valor, entrei em contato via fone e fui informada de que o estorno entraria na próxima fatura, porém já estou indo para a terceira fatura após o episódio e nada do estorno.
2 pontos que preciso de resolução.
1 Primeiro o estorno das compras dos pedidos cancelados pela empresa C&A.
2 Estorno das 3 parcelas excedentes a minha solicitação, pois em nenhum momento solicitei parcelamento em 8x com juros. E sim apenas 5x sem juros de acordo com a informação do consultor.
Aguardo ansiosamente um retorno da empresa com a resolução do meu problema. Obrigada.
a C&A é uma das lojas que mais gosto de efetuar as minhas compras, porém este tipo de situação tem me desanimado pois não tem sido uma empresa de confiança